Gu Xixi, uma compradora da moda, misturou numa recepção no topo de linha por ter comprado um vestido de noiva sofisticado para um cliente. Ela se encontrou com o chefe arrogante Yin Sichen por causa das mentiras contínuas. Por esses e por aqueles, eles tiveram que combinar com um contrato de casamento, e ela se tornou a esposa contratual de três meses do Yin Sichen. O chefe arrogante como novato em namoro encontrou a raposinha espertinha, começando um jogo doce acirrado. Depois de vários testes, o Yin Sichen ajudou a Gu Xixi a continuar abordando o sonho de ser designer de moda e fundar sua própria marca de roupas. Ela tornou-se uma mulher excelente que fica ombro a ombro com o Yin Sichen...