Dia de Florescimento
Tendo como pano de fundo Quliang, o território do Príncipe de An, Luo Qinglian, uma mulher extraordinária que tinha uma notável semelhança com a falecida princesa, envolveu-se numa luta pelo poder entre os filhos do príncipe. Ela acabou sendo concubina do terceiro filho, He Lianxin. Inicialmente, Qinglian tentou escapar, mas ao vivenciar uma série de acontecimentos com Lianxin, ficou comovida com sua compaixão pelo povo. Como resultado, ela estava determinada a ficar ao seu lado e ajudá-lo a realizar suas ambições.