Por Trás da Verdade
Tarde da noite, um assassinato bizarro ocorreu na cidade velha da cidade litorânea. Guan Jingtang, um conhecido idoso local, morreu tragicamente em sua villa. An Ping, o capitão da polícia criminal, recebeu ordem de fazê-lo diante do perigo. Shang Jie, um dos melhores estudantes do departamento provincial, tomou a iniciativa de pedir ajuda. Os dois cooperaram totalmente e iniciaram uma investigação meticulosa. No entanto, à medida que a investigação se aprofunda, várias dúvidas contraditórias surgem uma após a outra, juntamente com a enorme quantidade de dinheiro desaparecido, a mulher familiar de vermelho, o padrão de flores vermelho como sangue e as complicadas relações interpessoais do Guan. família, o caso... Cada vez mais confuso. Além disso, os casos de assassinato continuam acontecendo um após o outro, e os falecidos têm uma relação estreita com Guan Jingtang. Anping e Shang Jie resistiram a uma enorme pressão, investigaram desde a fonte e descobriram um caso antigo, o mestre de Anping, que também era o pai de Shang Jie, morreu por causa desse caso. Finalmente, Anping retirou o casulo, resolveu o caso não resolvido, descobriu o verdadeiro culpado nos bastidores, cuja psicologia havia sido distorcida, e levou-o à justiça. Shang Jie também saiu da névoa, desatou o nó que a incomodava por muitos anos e decidiu herdar o legado de seu pai e lutar lado a lado com Anping.