Tornando-se a Esposa do Senhor do Culto das Trevas
"Eu me tornarei um deus se for preciso, só para ter você." Um namorado típico de um funcionário de escritório é, na verdade, um líder de seita? O romance cheio de suspense de uma mulher que descobre o segredo do homem perfeito.