Nome Desaparecido
Um nome comum. Um nome roubado. Um nome que nunca foi dela. Um nome que ela não ousava pronunciar novamente. Um nome jamais esquecido.
Ren Xiaoming sempre desprezou seu nome; contudo, por mais que o detestasse, ele era a prova de sua existência neste mundo — a própria premissa de sua identidade. Ela iria reivindicar o nome que lhe fora roubado. Esse nome não pertencia apenas a ela, mas a muitas outras também.