Hyun Seung e Ji Won enfrentam um novo desafio quando ambos entram num estágio de tédio. Foi Seung Hyuk quem demonstrou seu interesse pela Ji Won, e ele era um incômodo para Hyun Seung já que Seung Hyuk é melhor que ele em muitas coisas. Jae In reflete se o jovem rapaz que demonstrou interesse por ela é gentil com todos o somente com ela. Quando ela tenta perguntar a ele, ela descobre que está realmente se apaixonando por ele. Enquanto isso, Jun Mo começa a se interessar por Do Young, mas ele se mete em problemas por sua forma ruim de se expressar.