Um ano atrás, In Yeong foi abandonada unilateralmente por seu namorado que estava junto com ela há 8 anos. Então, ela decidiu não se casar. Ela começa a procurar um relacionamento com alguém após uma noite de dormir juntos. Ela se esforça para conseguir um emprego e, por fim, surge a oportunidade de trabalhar com um ilustrador de quem ela gosta. "O ex-namorado dela, por que você está aqui?" Ela descobriu que o ilustrador era seu ex-namorado que a deixou e foi para os EUA estudar. O que piorou a situação é que ela perdeu todos os depósitos de sua casa emprestados de seus pais por fraude imobiliária. Ela ouviu sobre o empréstimo do recém-casado e achou: "Devo apenas tentar um contrato de casamento?