Namorados Irresistíveis
Depois de perder oito anos de memórias em um acidente, Gu Xintian inesperadamente se vê com três namorados em sua empresa: o CEO Ying Yucheng, o diretor Han Qianyu e o estagiário Chen Xingchuan. Escondendo sua amnésia e gerenciando três relacionamentos, Gu Xintian se esforçou para recuperar suas memórias perdidas. Em meio às provações do amor e da carreira, ela descobriu o verdadeiro significado do amor, enfrentou seus erros com coragem. No final das contas, ela encontrou amor e crescimento emocional.