Fiel
A história acompanha a vida de uma jovem que conecta nove indivíduos de diversas esferas da vida, como um policial, um batedor de carteiras, uma nobre, um estudioso e assim por diante, ao seu destino. No final, todos eles se reúnem e embarcam em uma emocionante missão de vingança em nome dela.