Aos 26 anos, Xiao Ya trabalha para uma grande corporação. Ela tende a acomodar os outros e não expressa suas próprias opiniões, deixando os outros confortáveis, mas se reprimindo. Aos olhos dos outros, sua vida parece ótima; ela tem um emprego estável e um namorado motivado. No entanto, Xiao Ya sabe que está se forçando a uma situação desconfortável, mal conseguindo se segurar. Quando seu namorado, Zheng Hao, tomou três grandes decisões de vida por ela: mudar de emprego, propor casamento e decidir sobre sua moradia sem consultá-la, Xiao Ya finalmente quebrará seu silêncio?