US
A história acompanha Dokrak (interpretada por Bonnie), uma jovem que está tirando um ano sabático e trabalhando meio período em uma cafeteria. Lá, ela conhece Pam (interpretada por Emi), uma estagiária de odontologia, e desenvolve uma paixão secreta por ela. Na esperança de encontrar desculpas para interagir mais, Dokrak costuma comer doces antes de suas consultas odontológicas, apenas para que Pam a repreenda um pouco mais. Para Dokrak, era uma admiração pura e silenciosa, algo que ela nunca pretendeu confessar. Um dia, seu amado irmão Kawi (interpretado por Sing) pede sua ajuda para conquistar Pam. Incapaz de recusá-lo, Dokrak concorda. Habilidosa em esconder seus sentimentos, ela só pode assistir, fingindo que nada está errado, enquanto Pam e Kawi se aproximam e acabam começando a namorar. Dokrak sabe que não pode se apaixonar pela namorada de seu irmão, mas por quanto tempo ela conseguirá manter seus sentimentos enterrados?