Depois de contar a história de Tomb Robbing Notes, Wu Xie e Wang Fatty foram para a Montanha de Neve para explorar a misteriosa experiência de vida de Zhang Qiling. No processo, eles lutaram com Zhang Haixing e Zhang Haike, irmãos e irmãs da família Zhang, e se envolveram em uma conspiração sem precedentes. Este é o começo de uma aventura emocionante.