Xu Meili é uma dona de casa com excesso de peso. No quinto aniversário de seu casamento, seu marido Jiang Hao, em conluio com sua empregada Chu Yan, planeja fazer com que Xu Meili perca tudo. Um ano depois, Xu Meili ressurge com uma nova identidade como o pintor Chong Sheng. Ela consegue mudar sua vida, salvar-se e ter um novo começo.