"Mao Xuewang" é um reality show baseado em cena com a relação original de amigos como ponto de partida. Com a amizade como elo e "A Casa de Mao Xuewang" como a principal cena de filmagem, o programa conta a história real e interessante entre Mao Buyi, Li Xueqin e seus amigos que se encontram aqui todas as semanas, despedaça a situação atual da vida cotidiana no riso, mostra a rica vida jovem e o mundo espiritual dos jovens no momento, e registra o crescimento real. O programa é transmitido semanalmente durante todo o ano, trazendo companheirismo e cura emocional para jovens que estão trabalhando duro na cidade.