Amor e Adeus
Cinco anos atrás, uma conspiração traiçoeira exterminou toda a família de Gu Junyao. Ela se dedicou a uma organização obscura, suportando anos de dificuldades apenas por vingança. O príncipe Yue Jinchen era a arma perfeita para sua vingança. No entanto, o que parecia ser um príncipe etéreo era, na verdade, um mestre da manipulação — cada passo calculado apenas o levou a se tornar um peão. Agora, presa entre o brilho do desejo e os perigos traiçoeiros do palácio imperial, para onde seu caminho a levará?