Ji-hoon, um psiquiatra que não acredita no amor, conhece Hyun-jin, a namorada de um amigo que sofre de alucinações inexplicáveis. Ao tentar tratá-la através de hipnose, ele descobre os segredos sombrios do passado dela.
À medida que Hyun-jin se recupera lentamente, Ji-hoon torna-se cada vez mais fascinado e obcecado por ela, acabando por cruzar limites profissionais e colocá-la sob sugestão pós-hipnótica, desencadeando uma perigosa e perturbadora cadeia de eventos.