Toc Toc Rapazes!
Quando quatro rapazes solteiros – Peak, Thanwa, Latte e Almond – se mudam juntos para a Knock Knock House, sua missão compartilhada começa. Objetivo deles? Para ajudar o jovem Almond a finalmente perder a virgindade com sua paixão pelo cobiçado prêmio de um ano de aluguel.