Seis Irmãs
Após a fundação da Nova China, a fim de apoiar a construção socialista, He Changsheng mudou-se com a família de Jiangdu, Yangzhou, para Huainan, Anhui, e criou raízes nas margens do rio Huaihe. Nos vinte anos seguintes, He Changsheng teve seis filhas consecutivas, mas morreu em um acidente de carro. A irmã mais velha, He Jiali, sua avó, He Wenshi, e sua mãe, Liu Meixin, assumiram o fardo da família e providenciaram para que as irmãs mais novas constituíssem uma família e iniciassem um negócio. Os tempos estão mudando e as seis irmãs da família He também passaram pelos altos e baixos do casamento, do trabalho e da vida. No entanto, elas estão unidas e enfrentam os altos e baixos da vida juntas. as irmãs finalmente entendem o que seu pai enfatizou repetidamente antes de sua morte: o significado de “lar”.