Longe Disso
Quando o dono de um escritório de advocacia decide sair repentinamente, ele promove a jovem advogada Nil a um cargo importante enquanto seu filho Demir assume o controle da empresa. Demir é um homem de espírito livre, rico e excessivamente autoconfiante, que não sabe como funciona o dia a dia de um escritório de advocacia. Nil, por outro lado, é um advogado honesto e justo mas tem problemas de auto-estima. As personalidades se chocam e a parceria involuntária teve um mal começo. Agora o futuro da empresa depende deles aceitarem novos desafios juntos.