Destino da Beleza
Conta a história da protagonista feminina, Xia Anle'er, cuja família foi falsamente acusada por seu noivo, Xiao Yeting, durante sua juventude, levando à sua queda devastadora. Após anos de preparação para restaurar a honra de sua família, ela deve suportar humilhações e se disfarçar para se aproximar de seu inimigo. No processo de busca por evidências, ela chamou a atenção de Xiao Muran. O emaranhado de amor e ódio entre os três foi resolvido através do amor e, em última análise, eles protegeram um ao outro. Juntos, eles não apenas esclareceram suas queixas, mas também abandonaram o ódio, se redescobriram e buscaram o amor verdadeiro.