Amanhecer Entre Nuvens Ocultas
Lan Che, uma garota de rua dedicada a proteger seu bairro, inesperadamente se vê envolvida em um caso de assassinato e cruza o caminho de Lou Mingye, o diretor do Templo Dali. Inicialmente, suas personalidades muito diferentes levam a mal-entendidos frequentes, mas à medida que se conhecem melhor, eles esclarecem suas diferenças e trabalham juntos para resolver uma série de casos misteriosos. Ao longo desta jornada, o vínculo entre eles se aprofunda e eles passam a reconhecer as verdadeiras identidades um do outro, acabando por se apaixonar.