Shen Xingyu, uma CEO, casa-se com um humilde segurança, Zhao Wudi, para salvar sua empresa. Juntos, eles superam desafios, unem-se contra as forças das trevas e desenvolvem um vínculo genuíno, transcendendo os seus estatutos sociais. Através das provações, eles descobrem a essência do casamento e do amor verdadeiro.