A Lenda de Zhuohua
Conta a história de Mu Zhuohua, uma mulher voltada para a carreira que se rebela contra a instituição tradicional do casamento e luta pelo sucesso, e Liu Yan, um valente guerreiro sobrecarregado com inimizade nacional e rivalidade familiar. Eles encontram redenção um no outro, desenvolvendo uma profunda compreensão e amor. Juntos, eles unem forças para defender seu país, superar ameaças externas e, finalmente, se tornar pessoas que seguem seus corações e aceitam desafios.