Sun Xiaofei, um nerd recentemente graduado da universidade, entrou numa empresa de vestuário por acidente e começou trabalhando no departamento técnico como engenheiro de TI. Ele gostava de ir ao café no último andar conhecido como “Centro de Modistas” com Xie Tian, seu colega, e Du Xiguan, seu amigo da universidade. Lá, encontrou Wu Ping, Han Lu e Xu Ziyan, um garoto que queria ser cantor. Eles se conheceram e começaram a ter sentimentos uns por outros. Wu Ping tinha sempre uma queda por Sun Xiaofei, mas Xiaofei só a considerou como amiga e por isso, as suas relações se tornaram mais complicadas e difíceis. Quando Han Lu descobriu que Xu Ziyan vinha de uma família rica, ela começou a ir ao café com mais frequência para o encontrar. No entanto, no final, ela se tornou namorada de Du Xiguan, cujo personalidade e pensamentos foram mais semelhantes a ela. É uma comédia romântica sobre um group de jovens que gostam de moda. Finalmente, Xie Xiaofei também encontrou alguém para ele e obteve mais progresso na sua carreira.