Tio
Para o seu sobrinho Er Pang, o tio é o ídolo supremo. Um aluno exemplar desde a infância e graduado pelo Instituto de Tecnologia de Harbin. O tio possui uma habilidade genial de dominar quase qualquer coisa nova sem ser ensinado. Nos anos 1990, quando a economia chinesa passava por uma transformação abrangente, o tio, dotado de habilidades extraordinárias, estava sempre repleto de novas ambições, o que o levou a empreender negócio após negócio. Embora sua jornada "inquieta" tenha sido repleta de desafios, foi através desse esforço constante que ele veio a valorizar o poder de ter família e amigos ao seu lado. No final, foi seu otimismo perante a vida que lhe permitiu realizar seus sonhos.