Amor de tempo real 2
Continuação do drama online "Amor em Tempo Real". Hong Yun tenta as fofocas de que ela terminou com Hae Jin, mas não é fácil lidar com isso. Em desespero, a menina pede a seu amigo Ye Chan para fingir ser seu namorado e ele não tem escolha, pois protege sua amiga desde a infância e não pode deixar ela em apuros agora.