Viver ou Amar
Os rivais Fang Li e An Hang acidentalmente ficam presos em um mundo virtual, tornando-se um casal. Com missões de sistema opostas, eles devem derrotar um ao outro para retornar à realidade. Enquanto lutam, eles começam a se apaixonar. Eles podem reescrever as regras do sistema e encontrar uma saída?