Mistérios da Dinastia Tang
Na gloriosa era Kaiyuan da Dinastia Tang, sob a prosperidade de Chang'an, escondem-se uma série de casos misteriosos. O investigador popular Shentu Baiqi une forças com Yao Yuan, Vice-Ministro do Tribunal de Revisão Judicial, e Mu Guiyi. Juntos, desvendam múltiplos incidentes bizarros, desde rituais de bebês fantasmas e pressões de caixões até cidades assombradas, bonecos assassinos e contratos de penhora de esposas. Desvendando camadas de poder, desejo e obsessão, buscam a verdade diante dos mortos e perseguem a justiça nas sombras silenciosas...