Por circunstâncias inesperadas, uma filha ilegítima cruza o caminho do Deus da Guerra. Enquanto ela é forçada a se envolver em disputas envolvendo a nação, os dois colocam a inteligência e a vontade contra várias facções. Uma mudança irrevogável em sua identidade leva Han Zi Jing a Jun Bei Ye, um príncipe conhecido como o Deus da Guerra por sua destreza em batalha. Ele a escolheu, embora ela seja apenas a filha ilegítima do primeiro-ministro. Ele pode parecer implacável e dominador, mas está disposto a dedicar tudo para protegê-la.