Reverso 21 Gramas
O investigador auxiliar Song Xingye é barrado pelo policial Shang Wei enquanto investiga um homicídio no centro da cidade, apenas para descobrir que seu camarada Huang Hai está sendo caçado por assassinos. Em parceria com o assistente Zhan Na para decifrar dados e com Shang Wei para ataques-relâmpago, ele desvenda a conspiração e frustra um golpe. Com o apoio secreto da herdeira Zhao Qingyun, a verdade vem à tona.