Sobrecarregada com a vingança pela morte de seu pai, Amu se disfarça de homem e se infiltra na Mansão Chiyin. No entanto, ela é descoberta pelo jovem mestre Chu Jingchen, que finge não saber de sua verdadeira identidade e a favorece abertamente e a protege secretamente. Mas Amu, consumida pelo ódio, permanece inconsciente de seu amor por ele. À medida que passam por inúmeras provações e tribulações, eles finalmente se dão as mãos e percebem que seu verdadeiro inimigo está à espreita nas sombras o tempo todo...