Aos 15 anos, a obediente Qian Jiayue enfrenta desafios acadêmicos em sua nova escola e uma confissão fracassada para seu talentoso vizinho, Xiao Han. Em meio a lutas familiares, Jiayue encontra consolo em sua nova amiga ousada, Chen Mo. Três gerações enfrentam perdas, conflitos e reconciliações. Em meio a tempos de mudança, essas famílias podem manter o amor e o calor da vizinhança?