Nos primeiros anos da República da China, Su Manli, uma dançarina substituta no XianYuess Club, cruza o caminho de Chen Bi, uma nobre cuja família foi tragicamente exterminada, enquanto procura pelo assassino de seu pai. Pegando emprestada a identidade de Chen Bi, Su Manli se aproxima de Yang Ziqin, um membro do conselho da Haitang Society, para descobrir a verdade por trás do massacre da família Chen. Ao descobrir a verdadeira identidade de Yang Ziqin, os três unem forças para confrontar o cérebro por trás de tudo.