"Playing Go" se passa em uma cidade do sul da China durante o início do século XXI. Segue Cui Ye, um professor comum de Go cuja vida se transforma em caos após um envolvimento acidental em um crime. À medida que ele gradualmente mergulha em uma vida de ilegalidade, ele é perseguido implacavelmente por seu irmão policial, Cui Wei. A história retrata uma história emocionante de dois irmãos em lados opostos da lei.