Fé e Fúria
Chen Tianshuang, tendo visto seu amigo morrer bem na sua frente, decide deixar o sistema de Segurança Nacional e se tornar um humilde peixeiro. No entanto, ele é chamado de volta e enviado a Taiwan, na China, para se infiltrar na gangue local e descobrir as rotas de contrabando. Ao chegar a Taiwan, na China, ele rapidamente se adapta ao estilo de vida e aos círculos sociais locais. No entanto, as brutais guerras de gangues e a dura realidade de sua missão secreta se aproximam silenciosamente...