Liu Changsheng, princesa de Fuyu e rotulada de "criadora de viúvas", teme o casamento quando atinge a maioridade. O imperador planeja casá-la com Li Jing, o temível e endurecido príncipe Qin de Tang. Com a missão de “salvar o país”, Changsheng e Li Jing embarcam numa viagem humorística e comovente. À medida que superam preconceitos e desafiam fofocas, eles buscam corajosamente o amor e descobrem seu verdadeiro significado.