Ritual do Osso
Durante a Era Republicana, o mestre em leitura óssea, Sr. Cao, e seu aprendiz, Zheng Yu, são convocados à propriedade da família Wang para realizar um exame ritualístico; contudo, acabam sendo incriminados e enredados em um caso de assassinato sangrento e desconcertante. Lutando para limpar seus nomes e buscar justiça, mestre e aprendiz embarcam em um caminho de retribuição. O que eles desvendam é uma tragédia dilacerante, nascida de uma era cruel e impiedosa.