Túmulo do Mar do Sul
Uma noite, eles foram sugados para a caverna subaquática de Guixu. Em desespero, Hu Bayi e Shirley Yang decidiram arriscar suas vidas usando o mecanismo de madeira que disparava o Sol para tirar todos de Guixu.