Shen Zhen ingressa na empresa dos seus sonhos, a TL, mas enfrenta constantes contratempos. No momento em que está prestes a se tornar Diretora, seu ex-marido, Liang Xiaofeng, assume inesperadamente o cargo. Dez anos após o término do relacionamento, velhos mal-entendidos os mantêm em conflito, mas eles deixam de lado as questões pessoais para trabalhar juntos, formando uma parceria poderosa onde emoções enterradas começam a despertar.
Enquanto isso, sua prima Xie Yixin cai em uma armadilha romântica armada por Zhou Wei, que aparenta ser humilde, mas é manipulador, e sua amiga Zhang Wanlin enfrenta dúvidas conjugais quando o comportamento do marido muda repentinamente.