Em Nome da Lealdade
Um mestre assassino, Cheng Ge, disfarça-se de um humilde atendente de robe do Imperador Shi Yu para realizar sua missão mais mortal. Mas, à medida que se envolve nas lutas letais pelo poder da corte e em seus segredos enterrados do passado, seu plano simples se desfaz. Agora, o caçador preso em sua própria presa deve fazer a escolha final: atacar ou proteger?