O gênio musical Ji Hoon. O otimista Soo A, que diz que a simplicidade é o melhor tanto no amor quanto na música. O bem-sucedido Tae Min, que conquistou tudo mas falhou em conseguir o amor da sua amada. O realista Yeo Reum, que quer um amor como o seu trabalho: perfeito. Ja Pi e Dong Woo, que preferem curtir o presente e cantar em voz alta ao invés de pensar no amanhã. Esses seis meninos e meninas diferentes cantam sobre a juventude e o amor.