Lin Huanhuan e Lin Shangshang são irmãs gêmeas. A mais nova, Huanhuan, foi enviada para as montanhas para estudar Medicina Tradicional Chinesa quando era pequena. Anos mais tarde, sua irmã mais velha, Shangshang, apaixonou-se pelo príncipe herdeiro. Inesperadamente, a rainha casou deliberadamente Shangshang com outro príncipe, Shangguan Li. Lin Shangshang se enforcou e morreu por amor. Lin Huanhuan foi forçada a se casar como substituta de sua irmã, que começa sua vida de casada cheia de brigas e bons momentos.