Detetive Qin II
Nos primeiros anos da República da China, o talentoso Sr. Qin Yang uniu forças com a herdeira estrangeira Shen Rou e a jovem peculiar Yuan Jingjing. Juntos, eles conheceram o detetive He Hongfeng, que os ajudou a resolver gradualmente vários casos desconcertantes e misteriosos pela cidade. Eles descobriram a conspiração sinistra da maligna Night Deity Society, protegendo, em última análise, a paz de seu canto do mundo.