Aguaceiro Intenso
Sofrendo de um "transtorno de pesadelos" crônico, a oficial de polícia Lu Yi passou anos investigando secretamente a verdade por trás do misterioso coma de seu pai. Seu caminho cruza com o de Lin Shen, uma detetive fria e reservada, e as duas unem forças para resolver uma série de homicídios bizarros. À medida que seu vínculo se aprofunda, Lu Yi começa a descobrir pistas inquietantes. Há indícios de que Lin Shen pode estar inextricavelmente ligada ao caso há muito enterrado de seu pai...