Conta a história de Wang Lin, um jovem comum do interior, que é movido pelo coração e cultiva contra a imortalidade. Sua busca não é apenas pela longevidade, mas também por se livrar das formigas que estão por trás dela. Ele acreditava firmemente nos seres humanos e iniciou o caminho do cultivo com qualificações medíocres. Depois de passar por altos e baixos, com sua mente sábia, ele gradualmente alcançou o auge e tornou-se famoso no mundo do cultivo com sua própria força.