Volte, Meu Amor
No segundo semestre da 2ª série do ensino médio, Shen Xing Ruo foi transferida de volta para a Escola Secundária Xingcheng Mingli e morou na casa do amigo de seu pai, Lu Shan.
Shen Xing Ruo dividia o mesmo teto com o filho de Lu Shan, Lu Xing Yan, e frequentava aulas na mesma turma. Ao longo de um ano e meio, o relacionamento deles evoluiu de um inicialmente não se dando bem para o desenvolvimento gradual de sentimentos um pelo outro.