Saqueadores do Tempo
O dono de uma loja de antiguidades, Wu Xie, tropeça em um misterioso manuscrito de seda. Seu tio, Wu Sanxing, descobre um mapa enigmático escondido nele. Para encontrar o dono desaparecido do manuscrito, Wu Sanxing forma uma expedição com Wu Xie, Panzi, Zhang Qiling e Da Kui. Eles se aventuram no local marcado no mapa. Durante a busca, Wu Xie conhece Wang Pangzi, outro explorador. Enfrentando desafios fatais e ataques de criaturas misteriosas, a equipe conta com trabalho em equipe, inteligência e coragem para sobreviver. Nas profundezas do subsolo, eles descobrem um peixe de bronze com padrões de escamas de cobra, uma descoberta que inesperadamente revela o passado oculto de Wu Sanxing. Após um encontro com uma mulher misteriosa chamada A Ning, Wu Sanxing desaparece repentinamente. Para descobrir a verdade e encontrar seu tio desaparecido, Wu Xie e seus companheiros embarcam em uma nova jornada...