Na Terra, uma catástrofe desencadeou a variação de todos os tipos de espécies. Os superiores sobreviveram e os inferiores foram extintos. Nesta circunstância, Luo Feng herdou do dono da Yunmo Star e se tornou uma das três pessoas mais fortes da Terra. Ele perdeu a carne durante a luta contra o monstro gigante engolido, mas depois tomou a carne do monstro. Na carne, ele desenvolveu um corpo humano. Mais tarde, ele saiu da Terra e rumou para o universo.