Contos dos Cinco Imortais
Órfão no caos da era republicana, Laifu sobrevive a um "massacre de espíritos de raposa" e aprimora suas habilidades místicas em um templo abandonado, tornando-se um místico errante. Uma década depois, sua busca por vingança começa com o caso "Casamento Imortal da Doninha", envolvendo-o com a enigmática Srta. Bai e as intrigas de sua rica família. Enquanto casos bizarros assolam Harbin, Laifu une forças com o resoluto Inspetor Gu para investigar. Uma revelação chocante na reunião da família Bai expõe o verdadeiro cérebro por trás da possessão "cinza imortal". O próprio traidor assassinou seu mestre! Juntos, eles desmantelam o sinistro sistema de alteração de fortuna da família Bai e descobrem um esquema traiçoeiro envolvendo um líder de trupe em conluio com os japoneses. A justiça é feita, mas Laifu abandona sua nova riqueza por uma vida na estrada. Tanto a obstinada Srta. Bai quanto o espirituoso Inspetor Gu decidem acompanhá-lo, transformando a Conspiração dos Cinco Imortais em um conto de cavalheirismo, onde o fim de uma rixa de sangue marca o início de novos laços...