Lu Huayan, a estrela do Paramount, vem em busca de vingança por sua irmã. Ela encontra Li Motong, de outro mundo chamado "Wujian". Em sua busca por um tesouro que possa tornar "Wujian" eterno, ele precisa matar a cantora mortal Lu Huayan. Inesperadamente, ele descobre que ela é sua amante de uma vida passada. Assim começa uma história de amor e ódio entrelaçados, onde paixão e vingança colidem.